domingo, 19 de dezembro de 2010

JavaOne Brasil: eu não fui!

Olá a todos...

O fato que chamou a atenção da comunidade Java brasileira no mês de dezembro foi o JavaOne, que pela primeira vez ocorreu no Brasil, nos dias de 7 a 9 de dezembro em Sao Paulo. O evento ocorreu junto com o Oracle Open World.

Infelizmente, eu não conseguir ir mas quem sabe ano que vém :)

Pelo comentários que estão circulando pela internet, o evento foi muito bom e agradou o público. Mas também vale lembra que algumas pessoas reclamaram muito do tamanho das salas que não comportavam todas as pessoas inscritas e muitas pessoas não conseguiram assistir palestras. Mas fora isso, parece que o evento deve um saldo positivo.

Dentre os assuntos tratados nas palestras podemos citar: JSF 2, Servlet 3.0, Java 7 e 8, REST – JAX-RS e o apoio com relação as outras IDE's, sem ficar com preconceito eclipse ou IntelliJ.

Acho que isso é um pequeno(pequeno mesmo) de como foi o evento. Espero que ano que vém tem outra versão.

Para quem quiser lê mais sobre o assunto, aconselho esses dois links:
http://www.loiane.com/2010/12/javaone-brasil-2010-eu-fui/
http://blog.caelum.com.br/2010/12/13/javaone-brasil-2010-eu-fui/

Abraaaaaaaço
See you later.

Nenhum comentário:

Postar um comentário